Paticipe, deixe seu comentário

Participe, deixe seu comentário, faça críticas ou elogios.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Cidinha - 80 anos

Clique Aqui - Clip
Quem poderia mostrar o que sinto em relação aos 80 anos de minha mãe?. Achei!. O Carlos Drummond de Andrade e uma composição do Zé Ramalho, música essa, creio eu, que nem fora feita  para "mãe", mas cabe no tema. Além do poema e da música, algumas imagens também ajudaram a exprimir parte de meus sentimentos.
Mãe, os caminhos que trilhei sempre estiveram iluminado por sua luz. 
Te amo
Obs: Gostei dessa foto dela com o Zé.
Meus álbuns  são reduzidos, por isso  faltaram algumas fotografias no clip.

3 comentários:

  1. Essa foto é do Batata, pedida por mim no inicio de 2008, naquela impaciência da minha parte quando ordenava, contrapondo-se com a lerdeza das poses dele quando era requisitado.
    --- Vai logo, Batata, bata umas três, quatro, mas ande logo, repetia eu em tom provocativo.
    --- Tira você, então, respondia o Batattinha, bravo e batendo a mão na perna, balançando a cabeça e inchando os lábios, arrematando a careta com o indicador apoiando os óculos.
    Grande Batata. Uma boa foto, não há dúvida.
    José Márcio Castro Alves

    ResponderExcluir
  2. Irmão, linda a montagem que fez para a nossa mãe. Adorei como adoro tudo que vem de você. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei!!!! Agora que ouvi bem mesmo!!!! Lindo!

    ResponderExcluir